Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos fazem campanha contra famosos games que possuem personagens gays

Nos Estados Unidos, a Associação de Famílias da Flórida (AFA) está realizando uma campanha contra alguns games que possuem personagens gays. A proposta é um boicote aos Jogos Mass Effect 3 e Star Wars – The Old Republic, que permitem a escolha de personagens homossexuais.

A entidade está incentivando as pessoas a contatarem a EA – Eletronic Arts, e a BioWare, que foram as empresas que desenvolveram os games, para protestarem contra o conteúdo homossexual dos jogos. Um abaixo assinado virtual também está sendo organizado com o mesmo fim.

O protesto também está no site da Associação, “Um número impressionante de jogadores de games de Star Wars são crianças que não precisam ser forçadas a visualizar conteúdo homossexual. Pedimos que vocês, por favor, respeitem a política de omitir e apaguem esse tipo de representação e parem de fazer apologia em seus jogos”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A organização cristã ainda afirma que crianças “estão sendo forçadas a conviver com s personagens GLBT dos outros jogadores”, “adolescentes, que nunca pensaram no assunto são forçados a ver o estilo de vida gay na tela da TV ou PC”. Segundo os cristãos, os games distorcem a verdadeira história da saga de Star Wars, que não exibe nenhum personagem gay.

O protesto dos cristãos causou indignação entre os homossexuais, que também ameaçaram boicotar os jogos caso a mudança seja realizada.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-fazem-campanha-contra-games-possuem-personagens-gays-33153.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima