Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos expulsos da Jordânia por acusação de proselitismo

O governo da Jordânia anunciou ter expulso diversos cidadãos cristãos do país por fazerem “proselitismo camuflado de atividades caritativas”. Na Jordânia, país muçulmano com uma pequena minoria cristã, o proselitismo é proibido.

Proselitismo é o intento, zelo, diligência, empenho ativista de converter uma ou várias pessoas a uma determinada causa, idéia ou religião.

“Alguns estrangeiros entraram no território jordão com o objetivo de desenvolver atividades de caridade, mas violaram as leis”, declarou o ministro da Informação, Nasser Jawdeh. “O governo acompanhava há já algum tempo as suas atividades ilegais, e tomou a decisão de expulsá-los”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Não foram adiantados detalhes sobre o número e a nacionalidade destas pessoas, nem foi indicada a data de expulsão. Na semana passada, o Conselho das Igrejas da Jordânia, que reúne todas as comunidades cristãs do país, destacou num comunicado que “a presença de seitas na Jordânia aumentou, e atualmente, 40 delas enviaram grupos de pregadores que atuam sob a capa de atividades de assistência social e cultural e de beneficência”.

O Conselho definiu “perigosas para a segurança do país as atividades destas seitas, que semeiam discórdia no meio das comunidades cristãs, e entre cristãos e muçulmanos”. O comunicado não identifica especificamente de que seitas se tratam. Os cristãos na Jordânia, na maioria ortodoxos, católicos, armênios católicos e latinos, representam cerca de 4% da população do país, que conta 5,8 milhões de habitantes.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-expulsos-da-jordania-por-acusacao-de-proselitismo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese