Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos do Sri Lanka ainda sofrem com a perseguição

A Constituição do Sri Lanka promove o budismo como religião estatal e essa condição reforça o poder dos radicais budistas sobre as minorias religiosas no país, como os cristãos e os islâmicos. Embora o nível de violência contra os cristãos tenha diminuído, isso não quer dizer que tenha deixado de existir. O que tem ocorrido é que os radicais budistas miram maior pressão sobre uma minoria muçulmana no momento.

O país que ocupava a 29ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa em 2014, e em 2015, a 43ª, em 2016 já não está mais na relação. Porém, o país não tem apresentado melhoras na situação da minoria cristã.  Igrejas ainda são atacadas por comunidades locais, há muitos registros de cultos invadidos por monges e locais de reuniões destruídos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A tendência é que os cristãos cada vez mais tenham que adorar a Deus secreta e clandestinamente. Há muitas notícias sobre o extremismo islâmico, mas o crescimento do extremismo budista também tem sido uma grande preocupação para os cristãos cingaleses. "Não é fácil ser um cristão por aqui, nós sofremos perseguição até mesmo dentro de casa. Nenhuma família aceita um convertido ao cristianismo. Mas, apesar de tudo, nós conseguimos enxergar que Deus está no controle das nossas vidas", diz um cristão que preferiu não se identificar por motivos de segurança.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/cristaos-do-Sri-Lanka-ainda-sofrem-com-a-perseguicao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento