Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos colombianos da Casa Visão Ágape: Sergio Luis Ruiz Torreglosa

Em meio à comemoração do dia das mães, o costume que tem lugar na escola, alguns homens tomaram pela força Jorge Ruiz, pai de Sérgio.

Ninguém podia fazer nada frente ao vigor e porte de arma dos paramilitares. Apesar dos clamores e os pedidos de sua esposa, seu marido foi levado. Alguns dizem que ele havia estuprado a filha de um amigo, no entanto, depois de um tempo, este incidente foi esclarecido e tanto a população e sua família compreenderam a inocência de George.

Maria Rosario, esposa da vítima, tentou continuar com sua vida, superando a dor e a solidão deixada pela partida de um ente querido. Mas as coisas não foram tão fáceis, pois em primeiro lugar, ela teve de lidar com a tristeza e as memórias de sua filha Neudit, que estava presente quando o pai foi levado por criminosos. Mas por outro lado, os recursos econômicos para sustentar cinco crianças foram extinguindo até não sobrar nada para lhes oferecer. As lágrimas eram suas refeições, tanto que seus olhar parecia doente e seu rosto estava envelhecido. Graças ao apoio recebido pela Portas Abertas Internacional para a criação de galinhas e frangos, Maria Rosário teve incentivo e agora está muito melhor.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Apesar disso, o homem conhecido como evangélico e obreiro da igreja AIEC em Tierralta, nunca mais foi visto na região. Alguns acreditam que ele esta desaparecido, outros preferem ficar em silêncio. Sua família sabe ao certo que George está vivendo em outra cidade, e nunca mais voltará por medo de perder a sua vida e para evitar mais problemas.

Agora, pelo menos, ela vive sem pagar aluguel graças ao seu irmão, que foi apontado como um pastor, e lhe permitiu estar em sua pequena fazenda. Apesar disso tudo, sua situação financeira ainda não é melhor. E foi justamente por isso que Sérgio foi recebido na Casa Abrigo da Portas Abertas Internaciona.

Surpreendentemente Sergio acha que a partida de seu pai, e a dor de sua mãe tem um propósito especial para fazê-lo crescer no ministério. Com palavras de um adulto, esse jovem quer servir a Deus e aprender Inglês e sistemas durante a sua estada na Casa Abrigo, a fim de avançar e continuar a estudar para ajudar seus irmãos e sua mãe.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/09/noticia6584/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes