Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristão marroquino é interrogado por 11 horas acerca de sua fé

De acordo com um representante da AMDH, os policiais fizeram uma série de perguntas, enquanto revistavam sua mochila, na qual encontraram uma Bíblia e outros livros relacionados ao cristianismo. Suspeito de proselitismo, o homem foi levado à delegacia de polícia para ser interrogado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A mesma fonte acrescentou que o homem foi liberado após 11 horas de interrogatório. Perguntaram-lhe principalmente acerca de suas crenças, seus deslocamentos e da organização que paga por suas viagens.

A Constituição marroquina garante a liberdade religiosa, mas qualquer tentativa de abalar a fé de muçulmanos é punida de acordo com as leis do país.

Em conformidade com o artigo 220 do Código Penal marroquino, quem pratica o proselitismo (pregação do evangelho) pode enfrentar de "seis meses a três anos de prisão e uma multa de 100 a 500 dirhams" (aproximadamente de 26,00 a 136,00 reais) por fazer uso de "meios de sedução, a fim de converter" um muçulmano "a outra religião, quer através da exploração de sua fraqueza ou suas necessidades, ou usando para isso fins de educação, saúde, asilos e orfanatos”.

Louve a Deus pela libertação deste irmão. Ore para que ele não se sinta intimidado em pregar o evangelho e que sua prisão não tenha consequências para os outros cristãos no país. A Igreja no Marrocos conta com o seu apoio em oração.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/01/cristao_marroquino_e_interrogado_por_11_horas_acerca_de_sua_fe


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese