Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristão é vítima de agressão e falsas acusações

No dia 27 de maio, um jovem cristão foi seriamente agredido por quatro homens hindus no distrito de Jhalokati, sul de Bangladesh.

Tapon Biswas, a vítima do ataque, pertence à única família cristã de sua vila, Aurabunia, que é 70% formada por hindus.

O incidente aconteceu enquanto Tapon dirigia-se à feira. Os quatro homens se aproximaram dele. “Por que você está contando mentiras sobre termos roubado sua rede de pesca?”, eles indagavam. Antes que Tapon pudesse responder, os homens agrediram-no.

Enfraquecido, Tapon tentou escapar, mas foi amarrado. Apenas quando ele desmaiou, os agressores deixaram de agredi-lo e fugiram.

Tapon foi levado por transeuntes ao hospital mais próximo, e teve de receber transfusão de sangue. Ele ainda sofre de complicações por causa do ataque.

Segundo uma fonte local, a agressão só pode ter motivação religiosa. Quando Felipe e Suniti foram à delegacia, três dias depois, para registrar o boletim de ocorrência, ficaram surpresos ao saber que outro boletim já havia sido feito, contra eles.

O superintendente de polícia, presente na delegacia no momento, estava ciente do caso de Tapon e das pessoas envolvidas, após fazer sua própria investigação do incidente. Ele prometeu agir de forma justa para com Tapon.

Em uma reunião da vila, dois fazendeiros e um professor testemunharam sobre a agressão contra Tapon. Todos os presentes à reunião falaram do caráter humilde e gentil da vítima.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Família isolada

A primeira pessoa da família de Tapon que se tornou cristã foi seu avô. Antes de se converter, ele era muçulmano.

Depois disso, o relacionamento entre a família e os hindus da vila deteriorou-se. Para os vizinhos, aquela família cristã, sendo desertora do hinduísmo, era inimiga.

Apesar disso, Tapon e seus pais – Felipe e Suniti – têm sido ativos em compartilhar sua fé, quando têm oportunidade.

Os pais choravam enquanto Tapon relatava sua história. Suniti queria que houvesse justiça para seu filho. Ela mesma, uns dias antes, escapara por pouco de um grupo de mulheres hindus que queriam agredi-la também. Sempre que vão à feira, Tapon e sua família são motivo de zombaria.

“Nossa situação é extremamente difícil. Muitas pessoas nos ameaçam e acusam falsamente. Nossos vizinhos não nos deixam ir buscar água na bica da vila”, conta Suniti.

Pedidos de oração:

• Tapon e sua família não têm condições de processar os agressores, que dizem estar ligados a um grupo terrorista da cidade. Peça ao Senhor para conceder a Tapon favor perante as pessoas que lidarão com o caso.

• Ore para que essa família permaneça firme no Senhor, e que Deus coloque na vida deles pessoas que sirvam como fonte de ânimo.

• Peça a provisão de Deus para a família. A casa foi atingida por um ciclone e precisa de reparos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/06/noticia5445/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes