Um cristão paquistanês da província de Punjab foi atacado, no dia 23 de março, por cerca de 150 muçulmanos. Ele foi agredido e torturado por ter supostamente profanado o Alcorão. O ataque só terminou quando a polícia prendeu o cristão, acusando-o sob a seção 295 B do Código Penal, a chamada lei de blasfêmia, o que significa que ele pode ser condenado a prisão perpétua. Os agressores não receberam acusações.
De acordo com informações da organização protestante “Sharing Life Ministry”, Amanat Masih, de 50 anos, foi acusado de rasgar e queimar algumas páginas do Alcorão. Uma multidão então avançou sobre a casa de Amanat, arrastou o suposto profanador pelas ruas e o torturou.
A esposa do cristão, Zohera Bibi, queixou-se que “os muçulmanos levaram 50 mil rúpias (825 dólares) que eu tinha guardado para o casamento da minha filha”.
De acordo com o processo aberto pela polícia, Amanat confessou ter queimado as páginas sob conselho de Liaqat Ali, um “curandeiro” muçulmano, que também foi detido.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.