Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristão é ameaçado por muçulmanos no Quênia

Um cristão convertido do islamismo, que fugiu das hostilidades na Etiópia, sua terra natal, tem enfrentado tentativas de homicídio e ameaças de morte vindas de extremistas islâmicos no Quênia.

Extremistas muçulmanos do Quênia sequestraram e tentaram matar Barack Hussein Kedir em julho de 2010 e, mais recentemente, fizeram ameaças através de ligações para o cristão, dia 3 de dezembro do ano passado.

Desde então, Hussein, que é um cristão convertido do islamismo, relatou às autoridades do país que tem recebido mensagens de textos ameaçadoras. A esposa dele e seus filhos, com medo do pior, fugiram do país.

“Embora eu tenha enfrentado muitas perseguições e tido inúmeros problemas, tanto em meu país quanto fora dele, eu nunca perdi a minha esperança em servir ao Senhor”, disse Hussein. “Os muçulmanos já tentaram me matar várias vezes, até mesmo aqui no Quênia.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Filho de pais muçulmanos que viviam no sul da Etiópia, Hussein liderava grupos que ameaçavam os cristãos antes de se converter. Quando aceitou a fé cristã, seu pai tentou matá-lo e deu um tiro em sua perna.

Hussein fugiu do Quênia em 2003 e foi para a Etiópia.  Em junho de 2009, ele começou a ajudar na construção de 3 novas igrejas etíopes. Quando os muçulmanos descobriram seu trabalho, começaram a perseguir Hussein e queriam matá-lo ou mandá-lo de volta para o Quênia.

Hussein agora entrou com um pedido de asilo em outro país no Alto Comissariado da ONU Para Refugiados (ACNUR). Ele ainda aguarda a resposta vinda do governo. A decisão está programada para ser tomada no dia 17 de maio.

Ore pela situação de Hussein Barack Kedir: que ele consiga a autorização necessária para viver em outro país em segurança, junto com sua esposa e seus filhos. Ore também para que o Senhor possa proteger cada um deles.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/2/1423802/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho