O marido de Meriam Ibrahim, Daniel Wani, disse que as pernas de sua esposa foram algemadas enquanto ela dava à luz a sua filha, Maya, em 27 de maio, na prisão.
Meriam é a mãe sudanesa condenada à morte por abandonar o islamismo e converter-se ao cristianismo.
Wani disse que está feliz em ver sua filha, mas está muito triste com a insistência das autoridades em manter Meriam na cadeia. "Eles mantiveram uma corrente em suas pernas", disse ele. "Ela está muito infeliz com isso."
Quando perguntado sobre o seu filho de 20 meses de idade, que está vivendo na prisão com a mãe, Wani disse: "Martin é um bom menino. Eu não acho que ele entenda realmente o que está acontecendo, mas ele está bem. Uma mulher está ajudando a cuidar dele."
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.