Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristã perseguida na Coreia do Norte relata ter visto guardas obrigando homem a matar bebê

Uma cristã norte-coreana relatou os horrores das prisões do país onde são mantidos aqueles que tentam fugir do regime comunista ou que são pegos praticando o cristianismo. Em um caso extremo, ela testemunhou um homem sendo forçado a matar um bebê.

O relato de Hea Woo (nome adotado por questões de segurança) à Missão Portas Abertas remonta a 1997, quando a Coreia do Norte atravessou uma grave crise de abastecimento e uma filha sua morreu de fome. Mais tarde, quando teve oportunidade, o marido de Hea fugiu para a China, mas terminou capturado e enviado de volta, onde foi trancafiado em um campo de prisioneiros e lá morreu.

Hea Woo teve um destino levemente diferente: ela também fugiu para a China e foi capturada de volta, sendo enviada a um campo de prisioneiros. No entanto, apesar da tortura, continua viva.

“Havia diferentes setores de trabalho dentro da prisão. Uns faziam agricultura, alguns faziam obras de construção, outros faziam mineração. Homens e mulheres eram separados, todos os internos pareciam estar prestes a desmaiar. Eles estavam desesperados”, relembrou, segundo informações do portal The Christian Post.

“Além disso, estavam famintos. [Lembro que] uma pessoa recebeu um punhado de milho podre e não havia mais nada para comer. Tínhamos algo aguado, mas não dava nem mesmo para uma sopa. Conseguimos isso como alimento para o ano todo. Nada mais”, contou Hea Woo.

Os prisioneiros não eram apenas obrigados a trabalhar, mas tinham que trabalhar em condições extremas, levando eles à morte, relatou a cristã perseguida: “Havia um grupo distinto composto apenas de pessoas que tentavam escapar da prisão. Aquelas pessoas tinham que carregar vasos cheios de fezes”, disse.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Os recipientes eram feitos de madeira grossa, e eram tão pesados que até duas pessoas tinham dificuldades de carregar. Todos os dias, independentemente do tempo, apesar das fortes chuvas e das nevascas, eles não tinham permissão para fazer pausas. Isso realmente ameaçava a vida com o cheiro das fezes e do ar venenoso”, acrescentou, contando que os que não morreram na prisão estavam à beira da morte por conta da fome e dos maus tratos.

“Quando as vacas passavam na rua e defecavam, as pessoas procuravam por grãos de milho no excremento e os pegavam para comer”, descreveu.

O relato de Hea Woo foi corroborado por Hannah, outra prisioneira cristã ouvida pela Missão Portas Abertas. Hannah relatou que os presos identificados como seguidores de Cristo eram colocados em pequenas jaulas e isolados dos outros, incapazes de se levantar ou mesmo de se deitar. “Fomos separadas por sexo. Minha filha e eu fomos colocadas na ala feminina e meu marido e filho, que era apenas um adolescente, em uma cela com homens. Pouco depois de entrarmos no campo, vimos guardas forçarem um prisioneiro a assassinar um bebê”, narrou Hannah.

“Quase todos os dias, todos nós éramos chamados para interrogatórios e perguntas. Eles nos espancavam tão duramente. Quando não havia interrogatório, precisávamos nos ajoelhar em nossas celas das 5h às 12h e não falar”, lembrou.

Para Hea Woo, a brutalidade física era dura de suportar, mas não se igualava à proibição de orar: “Nós não podíamos orar livremente, mas eu ainda orava em meu coração. Quando as pessoas dormiam, eu acordava para orar. Era tão lamentável que não tivéssemos liberdade de fé. Eu realmente ansiava pela liberdade”, disse, contando que nas situações em que pôde orar, clamou por si e por toda a igreja perseguida em seu país, que vive na clandestinidade.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/coreia-do-norte-crista-guardas-matar-bebe-103288.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber