Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristã nigeriana perseguida chega ao Brasil

Damaris* vive no Norte da Nigéria, é viúva e tem quatro filhos. Atualmente, trabalha como professora. Ela perdeu o marido em 2010, durante um motim em sua cidade e conta que ele tentava ajudar um homem cego, quando, no meio da confusão, foi morto. Sozinha e com os filhos para sustentar, a cristã buscou em Deus forças para seguir em frente.

"Quando meu marido morreu, me senti inútil e sem esperança. Os parentes dele me abandonaram e eu me esforcei para cuidar dos nossos filhos. Fiz de tudo para que eles continuassem estudando e me empenhei para ser boa mãe e companheira deles. Depois me juntei a um grupo de outras viúvas para aprender a ser forte", disse. O começo é sempre mais difícil, por isso, Damaris precisou de vários tipos de ajuda.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Deus enviou vocês como verdadeiros anjos para me levantar. Recebi alimento, ajuda financeira para a escola, e acima de tudo, muitas orações", comentou ao se lembrar do apoio que recebeu da Portas Abertas. Hoje em dia, Damaris vive um momento diferente, e está pronta para ajudar outras mulheres que passaram pela mesma dor. Além disso, ela tem histórias para contar sobre tudo o que já viveu. "Quero incentivar outras mulheres sobre como lidar com vários tipos de desafios", finalizou.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/39434/crista-nigeriana-perseguida-chega-ao-brasil.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane