Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristã estuprada por terroristas se recusa a abortar: ''O filho é meu e não do Estado Islâmico''

Uma mulher cristã iraquiana que deu à luz uma criança depois de ter sido violentada sexualmente por combatentes do grupo extremista Estado Islâmico (EI) compartilhou o motivo pelo qual ela escolheu manter seu bebê. Ela também disse que nunca vai contar a ele sobre a paternidade da criança.

"Ele é meu filho e não do Estado Islâmico", disse Umm Al'aa, de 40 anos, ao canal CNN. Ela compartilhou que o EI assumiu sua cidade natal em 2014. Enquanto seus vizinhos apoiaram os lutadores, ela e sua família se recusaram a prometer lealdade ao grupo, tornando-se um alvo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os combatentes ameaçavam Umm Al'aa com alta frequência e eles passaram a ir em sua casa para amedrontar sua família. Um dia, sua filha foi atacada durante uma dessas visitas. "Eles vieram e bateram nela. Eles rasgaram o lenço, rasgaram suas roupas e disseram: 'Vamos estuprá-la'. Mas um deles, o superior, não permitiu que eles fizessem isso. Ele disse: 'Queremos a mãe", contou.

Um dia, Umm Al'aa foi encurralada em um mercado e foi forçada a entrar em um carro por militantes do Estado Islâmico. Como milhares de outras pessoas, ela foi transformada em uma escrava sexual e ficou presa por um ano e meio. Perto do fim de seu cativeiro, um dos militantes decidiu bater e estuprá-la.

"Eu tentei lutar, chorei muito, tive muita dor, apanhei muito, mas não consegui fazer nada", ela narrou.

Al'aa foi liberta pelo EI, traumatizada e grávida. No entanto, em vez de deixar suas experiências horríveis controlá-la, ela decidiu seguir em frente e esquecer o passado. Ela nomeou seu bebê de Mohammed, depois que seu marido foi morto na batalha entre forças lideradas pelo Iraque e lutadores do grupo extremista.

"Ele me amava muito. A minha melhor lembrança era o quanto ele me amava e me respeitava. Sim, somos pobres, mas éramos felizes", disse ela.

Cenário caótico

Muitas das mulheres e meninas que foram estupradas por membros do Estado Islâmico foram forçadas a abortar. Bushra, uma menina de 21 anos que escapou do EI, disse ao canal CNN que ela havia testemunhado dois médicos examinarem as garotas para descobrir se elas estavam grávidas. Aquelas que estavam esperando eram obrigadas a abortar seus bebês.

"Uma de minhas amigas estava grávida", lembra Bushra. "Seu filho tinha cerca de três meses no útero, levaram-na para outro quarto, havia dois médicos lá e eles fizeram o aborto. Depois, eles a trouxeram de volta. Eu perguntei o que aconteceu e como eles fizeram. Ela disse que os médicos lhe disseram para não falar nada do que aconteceu".

O aborto deixou sua amiga sangrando muito. A jovem ficou com tanta dor que ela não podia mais falar e nem andar. "Ela foi a primeira, depois que eles levaram as mulheres grávidas e as colocaram em uma casa separada", disse Bushra.

Antes de morrer no começo deste ano, a refém americana Kayla Mueller, de 26 anos, foi condenada a ter relações sexuais com o chefe do Estado Islâmico, Abu Bakr Baghdadi.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/crista-estuprada-por-terroristas-se-recusa-abortar-o-filho-e-meu-e-nao-do-estado-islamico.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane