Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristã é sequestrada e forçada a converterse ao islamismo

Em países islâmicos, a conversão ao cristianismo pode trazer graves consequências aos cristãos, principalmente às mulheres. Em 11 de março a agência Compass Direct News confirmou o caso de uma cristã paquistanesa: a mãe de sete filhos foi sequestrada, estuprada e vendida em casamento em Lahore.

Shaheen Bibi, de 40 anos, foi sequestrada por extremistas que tentaram lhe obrigar a converter-se ao Islã. Depois que ter recusado, ela foi drogada e afirma que quando acordou em Sadiqabad, os sequestradores informaram que ela havia sido vendida e dada em casamento.

A cristã ainda recebeu ameaças de morte e de ter o seu corpo jogado no rio Sindh, caso seu pai, Manna Masih, não pagasse o resgate de 100.000 rúpias (1.170 dólares).

Shaheen ainda relata que "eles disseram que eram muçulmanos, mas eu lhes disse que era uma mulher cristã, casada e com sete filhos, e por isso era impossível me casar com alguém, especialmente com um muçulmano.";

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Por conta disso, Shaheen foi ordenada a se converter ao Islã, deram-lhe um tapete de oração e a obrigaram a orar sobre ele. "Ajoelhei, mas orei para Jesus me ajudar", relata a mulher.

Cativeiro & Libertação

Após mobilização da família, a polícia intensificou o cerco contra os sequestradores que tentavam fugir com ela para a possível venda. Perseguidos pelas forças de segurança, os raptores acabaram liberando a cristã.

Shaheen Bibi disse que havia cerca de 10 outras mulheres em cativeiro com ela, algumas tiveram mãos e pernas quebradas por terem recusado serem entregues a casamentos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/03/noticia6976/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros