A senhora Shuang Shuying, de 77 anos, mãe do ativista de igreja não registrada Hua Huiqi, foi condenada a dois anos de prisão pela corte popular do distrito de Chongwen, Pequim, no dia 26 de fevereiro de 2007, acusada de danificar propriedade pública e privada intencionalmente.
O corte levou apenas uma hora para ouvir o caso e rapidamente emitiu o veredicto. Uma vez que a data do julgamento estava marcada para o primeiro dia útil depois das comemorações do Ano Novo chinês, seu advogado não conseguiu obter qualquer evidência pra defendê-la.
Ela foi presa quando se dirigia ao escritório do distrito de Chongwen em busca de informações sobre seu filho, o pastor Hua Huiqi, que estava preso desde 26 de janeiro. Ele é um cristão ligado à igreja não registrada em Pequim. Ele tem trabalhado com entusiasmo, servindo o ministério e dando assistência a muitos cristãos perseguidos e camponeses oprimidos.
O governo de Pequim vinha buscando uma oportunidade para se vingar dessa família pelo seu apoio ativo aos oprimidos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.