A atriz inglesa Naomi Scott será a próxima “princesa da Disney”, no papel de Jasmine dentro do filme Aladdin, um remake que a empresa lançará em maio de 2019 com Will Smith no elenco. Cristã e filha de pastores, a jovem artista afirmou que entende essa é uma oportunidade de falar sobre o que acredita.
Naomi tornou-se internacionalmente conhecida ao interpretar a ranger Rosa no mais recente filme Power Rangers. Em entrevistas concedidas logo após sua indicação para o papel, a atriz falou sobre como se sentia abençoada por Deus desde o seu início, como adoradora em sua igreja, até o momento atual.
Segundo informações do portal espanhol Evangelico Digital, a atriz nasceu em Londres, Inglaterra, e é filha da pastora Usha Scott, nascida na Índia, e do pastor Chris Scott, britânico, líder da The Bridge Church.
“Crescer na igreja fomentou uma espiritualidade interna que também me introduziu no conceito de que a música tem um significado mais profundo”, afirmou Naomi, que antes da carreira como atriz, atuou em ações evangelísticas e missionárias com a igreja liderada pelo pai.
“Sempre houve uma conexão entre a minha fé e perceber que a música pode ter uma alma e um propósito, que finalmente afetou a maneira como eu me aproximo da arte”, acrescentou a atriz, que cantará uma canção no filme da Disney.
No entanto, suas crenças não se limitam à expressão artística e sua declaração de fé, e ela tem se dedicado a anunciar a perseguição religiosa vivida pelos cristãos no Oriente Médio sempre que tem oportunidade.
Antes de atuar, frequentou a Escola da Fundação Davenant e participou regularmente de musicais e produções teatrais. Seu primeiro papel importante como atriz foi em uma série do Disney Channel no Reino Unido, Life Bites. Em 2010, ela foi escolhida como Mohini “Mo” Banjaree no filme Lemonade Mouth (2011), produzido pela Disney Channel. Esse foi seu primeiro papel em uma produção norte-americana.
Sobre o papel de Jasmine, a atriz afirmou sentir-se “mais do que abençoada, porque sabe que Deus tem estado” trabalhando a seu favor.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.