“Devo confessar que as orações dos fieis me traz alegria. Mesmo a felicidade que estou experimentando agora é resultado dessas pessoas. Eu realmente posso ver a resposta das orações feitas em fé. Um dia surpreenderei a todos. Eles precisam saber que Deus respondeu a oração deles em minha vida.”
Essas são as palavras de gratidão de Jamila Noma, a jovem cristã que foi forçada por seu pai a se casar com um muçulmano quando ela tinha apenas 15 anos (saiba mais).
As mensagens de encorajamento dos cristãos de todo o mundo ajudaram a desenvolver “músculos espirituais” em Jamila, que a auxiliaram a vencer circunstâncias difíceis.
Após passar alguns anos de sua vida se escondendo, agora Jamila pode agradecer a Deus por tudo que Ele fez em sua vida. Além de ter quebrado as correntes de seu casamento, Ele também deu à vida de Jamila um novo sentido. Jamila testemunha que seu pai percebeu o erro que havia cometido e concordou em deixá-la viver a vida que escolher. A restauração que Deus operou foi tão grande que Jamila pode até visitar o pai nesse Natal.
Jamila terminou seu curso de alfaiataria e já está experiente na área. Ela também voltou para a escola, e está muito ocupada em seu segundo ano. No primeiro ano de volta à escola, houve um conflito entre cristãos e muçulmanos, mas Jamila testemunha que essa situação fortaleceu sua fé.
Jamila pediu que os apoiadores da Portas Abertas em todo o mundo agradecessem a Deus por tudo o que Ele tem feito por ela.
Pedidos de oração
• Agradeça a Deus pelas maravilhas que ele operou na vida de Jamila. Dê graças pela reconciliação entre Jamila e seu pai.
• Continue a interceder pela vida espiritual de Jamila. Ore para que Deus continue a fortalecê-la e ajude-a a ser um testemunho da graça de Deus.
Você pode abençoar a vida de muitos irmãos perseguidos. Acesse a página de campanhas de cartas e participe!
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.