Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Crianças que aprenderam a decapitar com o Estado Islâmico estão sendo resgatadas

O Estado Islâmico treinou crianças para o combate de uma forma bastante preocupante. Uma das estratégias usadas para ensinar os pequeninos a matar pessoas foi descoberta por soldados que conseguiram retomar a região que havia sido invadida pelos extremistas: praticar a decapitação usando uma cabeça de boneco presa em um manequim.

O site MailOnline informou na última terça-feira (2) que o grupo terrorista usou um campo de treinamento para ensinar as crianças ações de terrorismo e atos radicais. As forças iraquianas informaram na publicação que a cabeça de um boneco de borracha, ligada ao corpo de um manequim foi achada nas ruínas de Hatra, no Iraque.

"Esta estratégia foi para ensinar as crianças como matar pessoas. Eles mostram como usar uma faca para cortar a cabeça do boneco, para que eles saibam como fazer isso em uma pessoa real", disse um soldado identificado como Ahmed no MailOnline. "Eles colocam a cabeça de volta no manequim para as crianças praticarem mais", acrescentou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Derrota do Estado Islâmico

O Hashd Shaabi do Iraque, ou Unidades de Mobilização Popular, fizeram avanços contra o Estado Islâmico, libertando a cidade na semana passada. Ahmed disse que o uso de manequins para o treinamento era hipócrita, pois o Estado Islâmico proíbe tais figuras de lojas de roupas no território que controla.

Os soldados também descobriram uniformes com a notória bandeira negra do grupo terrorista, desenvolvidos para crianças de 6 ou 7 anos. Vários relatórios revelaram como as crianças foram treinadas e forçadas a participar de execuções brutais, incluindo um vídeo lançado pelo grupo terrorista em abril mostrando um menino de 6 anos pregando sobre o inferno e ajudando com a decapitação dos prisioneiros.

Reintegração das Crianças

As crianças que foram doutrinadas no campo de treinamento do Estado Islâmico e que foram forçadas a decapitar e matar pessoas, estão lutando para se reintegrar em casa, com suas famílias após o resgate. Elas estão atormentadas pelos horrores que os extremistas lhes fizeram.

"Nós levávamos armas e fogo. Tínhamos de mostrar como montar os rifles", disse um garoto iraquiano de 7 anos que foi resgatado, segundo o site The Mirror. "Então eles nos ensinaram como decapitar, pegar cabeças e depois cortá-las com uma faca", ressaltou.

O menino, que vive com sua família no Curdistão, passou 30 meses sendo treinado pelo Estado Islâmico na saga para conquistar o Iraque e a Síria. Mais de mil crianças foram sequestradas por soldados do grupo extremista no Iraque, embora pelo menos 314 tenham sido detidos por treinamento em terrorismo.

Alguns, como o menino de 7 anos que não foi identificado, são tão jovens que eles têm sido autorizados a voltar para casa, para suas famílias. Lá, eles enfrentam desafios significativos retornando a uma vida normal e fazendo coisas como brincar com seus irmãos e assistir desenhos animados.

A mãe do menino também foi levada pelo Estado Islâmico, mas foi separada de seu filho. Ela, que também foi resgatada, falou sobre o tratamento dado pelo grupo terrorista aos meninos, dizendo: "O Estado Islâmico os levou para o treinamento, dando-lhes armas para se tornarem fortes e se juntarem a eles quando já estivessem maduros”, concluiu.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/39230/criancas-que-aprenderam-a-decapitar-com-o-estado-islamico-estao-sendo-resgatadas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise