Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Criança ganha sapatos de missionários e mãe fica impactada: "Esse amor não existe no Islã"

Mary e seu filho deixaram sua cidade natal para viver em Meru, no Quênia, em uma vizinhança repleta de muçulmanos. Com a influência dos vizinhos, eles passaram a seguir a religião.

Sendo uma mãe solteira, sua expectativa era encontrar uma comunidade que recebesse bem seu filho, Clinton. No entanto, ela se deparou com situações inesperadas.

Na mesquita próxima de sua casa, os instrutores islâmicos bateram em Clinton por ele ter pronunciado os versos árabes do Alcorão de maneira errada. Certo dia, ele disse a sua mãe que não queria voltar para suas aulas islâmicas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Para onde você vai?”, ela perguntou. “Eu quero ir à igreja. Deus me dirá onde”, ele respondeu. Mary ficou surpreendida pela resposta do filho, sem saber que o Deus bíblico estava começando a chamá-lo.

Poucos dias depois, um amigo convidou Clinton para visitar sua igreja. Depois de participar do culto, Clinton recebeu uma caixa de sapatos da Operação de Natal promovida pela organização Samaritan's Purse, liderada pelo pastor Franklin Graham.

Clinton continuou frequentando a igreja com seu amigo, enquanto sua mãe ia para a mesquita. Ele se envolveu num programa de discipulado e ficou surpreso por não apanhar dos professores da igreja.

Em suas aulas, Clinton aprendeu sobre um Jesus Cristo diferente do que foi ensinado pelos líderes islâmicos. Ele descobriu que Jesus era muito mais do que um profeta — Ele é o Filho de Deus.

A cada semana, ele contava à sua mãe o que aprendia nas aulas. Aos poucos, Deus também começou a transformar seu coração.

“Quem são essas pessoas que nem conhecem meu filho, deram a ele um presente e estão gastando tempo para ensiná-lo?”, ela imaginou. “Quem é este Jesus que obrigou essas pessoas a fazerem isto?”

Mary começou a visitar os cultos da igreja com seu filho e passou a aprender sobre Jesus. "Eu tinha que conhecer essas pessoas que deram os sapatos de presente", disse ela. “Este tipo de amor não existe no Islã. Eu sabia que estes deveriam ser o povo de Deus.”

Depois de algumas semanas na igreja, ela também entregou seu coração a Jesus e foi batizada. “Eu decidi, desde aquela época, que eu iria servir ao Senhor", disse Mary. "Esse amor que eu recebi, quero expressar a outras pessoas."

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/38704/crianca-ganha-sapatos-de-missionarios-e-mae-fica-impactada:-esse-amor-nao-existe-no-isla.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça