Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

CQC usa modelo para tentar seduzir deputado evangélico e acaba na polícia

No fim da última semana uma abordagem feita pelo programa CQC a um parlamentar evangélico acabou em boletim de ocorrência lavrado no Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Câmara. O deputado Francisco Floriano (PR-RJ), que é também pastor evangélico, acusou o programa de usar uma atriz para tentar “seduzir parlamentares” durante gravações do programa.

Floriano contou que foi a abordado por uma moça alta, bonita, trajando uma saia curta e uma blusa decotada, que entregou o currículo a ele e pediu emprego no gabinete.

– Ela continuou me seguindo e disse: eu quero falar com o senhor lá no gabinete. E eu repeti que ela entregasse para a chefe de gabinete. Só percebi algo errado quando o segurança me alertou e vi a câmera filmando escondida. Gosto do CQC, defendo a liberdade de imprensa, mas acho que agiram de má-fé. Outros deputados também se irritaram com a abordagem e contaram que ela ficou se insinuando – contou o deputado, que diz ter sido alertado pela segurança da Câmara de que estaria sendo enganado pelo programa.

– Eu sempre defendi o CQC, mas acho que há formas mais saudáveis de fazer humor, com respeito. Usar câmera escondida, currículo falso, que coisa absurda. Não precisam disso para alavancar a audiência – acrescentou o parlamentar.

Segundo o deputado, a modelo estava usando a distribuição do currículo como desculpa para se insinuar aos parlamentares e registrar a reação. Ela teria recebido um cachê de R$ 100, de acordo com o deputado. O registro da ocorrência, detalha que uma mulher com trajes “provocantes” abordava deputados no Salão Verde, área de acesso ao Plenário da Câmara.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– O deputado alegou que o CQC o abordou de forma inconveniente. Segundo ele, usaram uma moça com saia um tanto curta e um grande decote, apresentando currículo e um pedido de emprego. Quando foi alertado de que era uma brincadeira, ficou nervoso e disse que ia registrar queixa na Polícia Legislativa, o que de fato fez – explicou Antônio Geraldo Martins, diretor da Coordenação de Polícia Judiciária, que completou dizendo que o parlamentar disse ter ficado constrangido com a abordagem do programa.

– Ele é um pastor e disse que a base dele é de evangélicos. Disse que ficaria muito ruim aparecer na televisão sendo abordado por uma moça naqueles trajes – afirmou Martins.

De acordo com o jornal O Globo, a Polícia da Câmara disse que, pelas imagens gravadas do momento em que a moça conversa com Floriano, não é possível identificar a insinuação relatada pelo deputado. Martins afirmou ainda que a ocorrência “provavelmente não vai ter andamento”, tendo em vista que não foi detectado “qualquer tipo de delito para enquadramento”. Entretanto, a primeira-secretaria da Câmara, responsável pelas credenciais de jornalistas, pediu cópia da ocorrência para avaliar a atuação do programa.

O apresentador do programa, Marcelo Tas, comentou recentemente sobre as abordagem feitas a líderes políticos pelo programa, e disse que deputados e senadores antes fugiam de seus repórteres.

– Admiro os políticos que têm coragem de falar. Antes fugiam da nossa presença no plenário, até que o presidente Lula conversou conosco, razão pela qual hoje eles entendem o nosso papel na capital federal – afirmou Tas, que também comentou as declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano.

– Temos que ter cuidado para não fazer com ele o que ele faz com as pessoas em relação ao preconceito. O que ele disse sobre o Caetano Veloso foi um absurdo, mas eu o perdoo pela ignorância – afirmou, durante uma entrevista para o programa “Show Business”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cqc-usa-modelo-para-tentar-seduzir-deputado-evangelico-e-acaba-na-policia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese