Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Côrte dos EUA proíbe distribuição de Bíblias em escola do país

Foi confirmada, na semana passada, uma decisão tomada pela corte federal dos Estados Unidos que proíbe a distribuição de Bíblias aos estudantes da escola primária RI, no distrito de Annapolis, localizado ao sul de Missouri. No ano passado, um juiz de primeira instância já havia dado a ordem para suspender a distribuição, mas só agora foi aprovada a sentença permanente, dada por três juízes do 8º Tribunal de Apelação do país.

A escola mantinha, há anos, a tradição de dar Bíblias de bolso aos alunos do quinto ano em salas de aula, no recreio e na saída da escola, através do Grupo de Gideões Internacionais mas, de acordo com o mandado, a distribuição de Bíblias pela instituição é muito preocupante, pois pode abrir espaço para outros grupos religiosos que também queiram distribuir suas literaturas.

Em 2005, alguns pais de alunos já haviam reclamado do hábito da escola mas, naquela época, houve uma votação do conselho diretor da escola, que resolveu manter a distribuição. No início do ano passado, a Associação União Civil pela Liberdade (ACLU), registrou uma reclamação em nome de quatro casais de pais, pedindo que o ''evangelismo'' fosse interrompido pelo distrito. O surpreendente é que, segundo o diretor legal do escritório, todos os casais que se queixaram são cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Tony afirma que os pais preferem que os filhos tenham orientações religiosas dentro de casa e não na escola. O diretor declarou ainda que o ACLU pediu ao tribunal do distrito para que fosse emitida uma proibição permanente contra o programa de distribuição das Escrituras.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/corte-dos-eua-proibe-distribuicao-de-biblias-em-escola-do-pais.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima