Dois dias antes da publicação de sua biografia e na véspera da exibição de um documentário sobre o sua trajetória, o bispo Edir Macedo, líder da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus) falou ao colunista Daniel Castro, Folha de S.Paulo. Dono de uma atitude silenciosa em relação à imprensa desde que a Globo exibiu a série “Decadência” –que retratava um pastor corrupto–, Macedo falou por e-mail.
Na entrevista, o bispo explica porque defende o aborto, bandeira que levantou durante a visita do papa ao Brasil, em maio. Diz que aceitaria um filho homossexual e que é a favor do uso de embriões pela medicina. Fala pouco de suas atividades políticas e muito da crença de que um dia sua Record vencerá a Globo.
Quando questionado a respeito de a corrupção ser um pecado imperdoável, o bispo respondeu: “Jesus ensina que o único pecado imperdoável é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Para os demais, há perdão, se houver arrependimento”, disse o bispo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.