Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Coreia do Norte confirma prisão de ativista americano

A Coreia do Norte confirmou que o ativista americano Robert Park (saiba mais) foi detido no país na quinta-feira passada por atravessar ilegalmente a fronteira com a China, segundo informou a agência oficial norte-coreana "KCNA".

"Um americano foi detido no dia 24 de dezembro após entrar ilegalmente a Coreia do Norte através da fronteira com a China e está sendo investigado pelas autoridades competentes", indicou a agência, que não confirmou o nome nem qualquer outra informação adicional sobre o homem.

Segundo veículos de imprensa sul-coreanos, Robert Park, de 28 anos, um missionário e ativista pró direitos humanos de origem coreana, cruzou a fronteira vindo da China com o objetivo de entregar uma carta ao líder norte-coreano, Kim Jong-Il, e pedir-lhe o fechamento dos campos de trabalho norte-coreanos.

Dias antes, Park teria dito em Seul que queria a liberdade para os 23 milhões de norte-coreanos que vivem no país comunista e que, caso que fosse detido na Coreia do Norte, não queria que o Governo americano o libertasse.

De acordo com o diário sul-coreano "JoongAng", o ativista gritou ao atravessar a fronteira: "Sou cidadão americano. Trouxe o amor de Deus. Deus lhes ama e lhes abençoa".

Park é um dos representantes de grupos cristãos que condenaram a situação dos direitos humanos na Coreia do Norte e que organizaram protestos nos EUA, África do Sul e Japão em uma campanha para transmitir à opinião pública a situação no regime de Kim Jong-Il.

Em agosto a Coreia do Norte libertou dois jornalistas americanos de origem asiática, condenados a doze anos por entrada ilegal no país, graças à mediação do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton.

Os jornalistas tinham sido detidos em março na fronteira da Coreia do Norte com a China enquanto gravavam imagens para um documentário sobre o tráfico de refugiadas norte-coreanas.

Em janeiro está prevista a viagem a Seul do enviado especial dos EUA para os direitos humanos na Coreia do Norte, Robert King, para abordar a situação no país comunista.                                                                                                                                                                                                                                                                  

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ore pelo cristão Robert Park. Seus pais e amigos não sabem a situação em que ele se encontra e precisam da força que vem do Senhor. Peça a Deus que lhes dê consolo e que proteja Robert para enfrentar todas as situações.

E se fosse você?

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/12/noticia5901/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro