Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Coreia do Norte condena cristão à prisão perpétua

A Coreia do Norte é o primeiro país na Classificação da Perseguição Religiosa 2015, sendo o lugar mais difícil do mundo para um cristão praticar sua fé. O regime governamental mantém uma lei tão severa a ponto de punir seus cidadãos, mesmo que eles estejam morando em outro país.

O cristão Hyeon Soo Lim, nascido na Coreia do Norte e que liderava uma igreja coreana em Toronto, no Canadá, foi condenado hoje à prisão perpétua por diversas acusações, entre elas, por insultar e difamar a dignidade e a liderança da República do seu país.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Lim estava na Coreia do Norte em missão humanitária e já havia visitado o país mais de cem vezes para trabalhar em orfanatos e asilos. Sua igreja perdeu o contato com ele desde janeiro, e recebeu a informação de que ele estava retido por causa da propagação do vírus Ebola. Só muitos meses depois descobriram que ele estava tendo problemas com o governo", comentou um dos analistas de perseguição da Portas Abertas.

Segundo a imprensa, em julho ele foi forçado a ler uma confissão pública para uma conferência jornalística. "É muito difícil um cristão norte-coreano conseguir a liberdade, a não ser que o Canadá faça uma oferta irrecusável. Normalmente, os cristãos são tratados com muito mais severidade", diz o analista.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/coreia-do-norte-condena-cristao-a-prisao-perpetua


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima