Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conversão de coragem

Hannah* era uma seguidora do budismo, a religião que prevalece em Mianmar, com cerca de 80% de adeptos de toda a população. Antes de se converter ao cristianismo, ela era uma mulher como as outras de sua comunidade, com seus brincos de ouro e suas bochechas pintadas de bege, uma maquiagem típica das birmanesas, feita com pó de uma árvore chamada tanaka.

Ao amanhecer, ela era a primeira a estar na cozinha a fim de preparar as refeições dos monges, depois banhava a estátua de Buda, ofertava alimentos nos templos, meditava e memorizava as orações budistas. Essa era a sua rotina.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Hoje, porém, ela é uma mulher transformada, até mesmo em sua aparência. As pessoas dizem que ela irradia o amor de Cristo. "Quando ela se senta no chão com os irmãos, para cantar, sua voz se destaca entre os ‘glórias e aleluias’ ao nosso Deus, enquanto o líder da igreja toca o violão. Ela levanta as mãos para o céu e contagia a todos com a sua fé", comenta um dos analistas da Portas Abertas.

"Nada foi fácil para mim quando decidi aceitar a Jesus como salvador, eu fui agredida pela minha própria mãe, durante vários anos e, muitas vezes, fui para a igreja machucada, mas sempre voltava para casa com o espírito restaurado e com uma felicidade tão grande que fui capaz de suportar todo o sofrimento. Eu jamais desistiria do meu Jesus. Continuarei firme, até o fim e vou continuar orando para que minha família se converta também", conclui Hannah.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/conversao-de-coragem


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins