Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Contra outdoors de ateus, Cristãos contraatacam com amor

Uma semana depois que os ateus lançaram os seus anúncios “Bom Sem Deus” de ônibus em Fort Worth, um caminhão de outdoor móvel azul apareceu na cidade declarando uma mensagem totalmente diferente.

“Eu ainda te amo. – Deus,” diz o outdoor. Em um tamanho de fonte menor, o anúncio também afirma, “2,1 bilhões de pessoas são boas com Deus.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O caminhão azul foi patrocinado por um grupo anônimo de indivíduos, segundo Heath Hill, presidente do Lime Media, que possui uma frota de caminhões outdoor móveis.

“Estes são donos de empresas e indivíduos que realmente só querem que os ateus saibam que Deus não desiste deles e ainda os ama,” disse Hill ao Fox 4 News.

O anúncio do caminhão é em resposta à campanha publicitária Dallas-Fort Worth Coalition of Reason, lançado na semana passada. Os anúncios, rebocados nas laterais dos ônibus “T” do Fort Worth, declaram: “Milhões de americanos são bons sem Deus.” O plano de fundo dos anúncios é uma imagem de uma bandeira americana composta pelos rostos dos ateus atuais e as pessoas agnósticas.

A coalizão disse que a campanha visa trazer sensibilização sobre as pessoas que não acreditam em Deus e guiar àqueles interessados para os grupos não-teístas da área 15 que compõem a coligação DFW.

O grupo de ateus também tinha planejado colocar os anúncios em ônibus de Dallas, mas a Dallas Area Rapid Transit rejeitou a campanha.

“Eles optaram por interromper a execução de todos os anúncios relacionados à religião incluir em vez de a nossa,” disse o coordenador da coalizão DFW Terry McDonald em um comunicado.

Ainda, anúncios similares foram aparecendo em várias cidades do país como parte de um esforço nacional “pela United Coalition of Reason.

McDonald disse que eles não estão apenas tentando alcançar os americanos de espírito, mas também enviando uma mensagem às pessoas religiosas.

“Queremos que as pessoas entendam que os não-crentes são basicamente o mesmo que todos os outros,” disse ele. “Somos tão bons, tão morais, como qualquer outro grupo. Se você prestar atenção, vai encontrar-nos entre os seus amigos, vizinhos, colegas e familiares. Existem cerca de 50 milhões de pessoas não-religiosas nos Estados Unidos. É tempo de sermos reconhecidos e recebermos o nosso legítimo lugar na sociedade.”

A Coligação DFW da Razão começou publicidade no ano passado, com outdoors informando o público secular que eles não estão sozinhos em sua incredulidade.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/contra-outdoors-de-ateus-cristaos-contra-atacam-com-amor.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima