Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conselho de Psicologia ignora a Justiça e agenda novo julgamento da psicóloga Marisa Lobo

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) decidiu agendar um novo julgamento contra a psicóloga Marisa Lobo pela acusação de que ela estaria ferindo o Código de Ética da profissão ao expor, publicamente, sua confissão de fé cristã.

A decisão do CRP-PR ignora a decisão da Justiça Federal em novembro do ano passado, quando a sentença de cassação de seu registro profissional foi anulada através de um mandado de segurança expedido pelo juiz Cláudio Roberto da Silva.

Para a psicóloga, a postura do CRP-PR configura perseguição religiosa: “Mesmo a Justiça tendo anulado o julgamento que cassou o meu registro profissional, o Conselho de Psicologia deu continuidade e marcou um novo julgamento agora no Conselho Federal [de Psicologia – CFP] e apelou no Supremo [Tribunal Federal] para anular a decisão do juiz do Paraná. É uma perseguição absurda (Golias x Davi). Me sinto sem direito algum, sendo humilhada, massacrada por um conselho arbitrário de classe”, escreveu Marisa Lobo em sua página no Facebook.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O caso vem se arrastando há anos, e em 2012, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) expediu um parecer sobre o caso, considerando “descabida” a postura do CRP contra a profissional de psicologia.

Marisa, no entanto, reforça que não vai aceitar a mordaça: “Mesmo tendo provado que não ‘curo gays’ – aliás fato inventado por eles mesmos -, querem me cassar porque me recuso a parar de dizer que sou cristã e que ex gays existem. ‪‎Ditadura e perseguição. Que Deus me ajude!”, acrescentou.

A psicóloga acredita que o agendamento do novo julgamento é uma movimentação em retaliação à participação dela em uma audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) para ouvir o depoimento de ex homossexuais.

“Coincidentemente, quando a CDHM aprovou a audiência pública para defender a existência de ex gays?”, questionou Marisa Lobo, em declaração dada ao Gospel+. Ela será representada pelo advogado Rafael Novais no julgamento do próximo dia 22 de maio.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/conselho-psicologia-novo-julgamento-marisa-lobo-76300.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins