Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Consciência Cristã 2016 reúne expoentes nacionais e internacionais da fé cristã

Um evento multifacetado, com uma programação vasta e variada, que atinge todos os públicos. Essa é a proposta do Encontro para a Consciência Cristã, que em 2016 chega à sua 18ª edição, a ser realizada entre os dias 04 e 09 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Na sua programação, a 18ª Consciência Cristã terá diversos eventos paralelos, além das grandes plenárias, uma das marcas registradas do encontro.

As plenárias são os grandes ajuntamentos do Encontro para a Consciência Cristã, e ocorrem no Pavilhão Consciência Cristã, estrutura com capacidade para 8 mil pessoas a ser montada no Parque do Povo. Durante as reuniões, haverá momentos de louvor, oração e pregação da Palavra.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os sermões nas plenárias da 18ª Consciência Cristã seguirão o tema principal do evento, “E Em Nenhum Outro Há Salvação”, e serão pregados por alguns dos preletores convidados pelo encontro, a exemplo de Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Aurivan Marinho e Franklin Ferreira. A novidade é a presença de Conrad Mbewe, pastor batista nativo de Zâmbia, na África, que participa do evento pela primeira vez.

As plenárias acontecerão durante as seis noites da Consciência Cristã 2016, e durante as manhãs do evento, a partir do sábado, dia 06. À noite, as plenárias serão abertas ao público, mas as plenárias matutinas requerem inscrição prévia, que pode ser feita gratuitamente no site oficial do evento.

A 18ª Consciência Cristã, além das palestras e plenárias, também terá a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. Com preços especiais, a feira terá milhares de títulos de algumas das principais editoras evangélicas do Brasil: Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Fiel, Vida, Hagnos, Vida Nova, Cultura Cristã, PES, Mundo Cristão, Pão Diário, Esperança, Nustra, AD Santos e Visão Cristã, o selo editorial oficial do evento.

Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/consciencia-crista-2016-expoentes-fe/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese