Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conheça mais sobre o Tajiquistão

O Tajiquistão é a nação mais pobre de toda a antiga União Soviética, e ao contrário de seus países vizinhos, não possui recursos naturais como minério, petróleo e gás. Como a economia é subdesenvolvida, especialmente em termos de produção, muitos tadjiques são forçados a trabalhar no estrangeiro. De acordo com um estudo do Banco Mundial, o Tajiquistão é o país mais dependente das remessas de trabalhadores migrantes do mundo.

Considerando que o país tem cerca de sete milhões de cidadãos – um número que está crescendo rapidamente– há um número estimado entre um e um milhão e meio de trabalhadores migrantes que atuam principalmente na Rússia e no Cazaquistão. A economia que esses migrantes estão movimentando garante que cerca de 60 por cento da população seja sustentada em suas necessidades diárias. Basicamente, sem esse recurso, a economia do país iria quebrar. 

A Portas Abertas estima que o número de cristãos seja pouco mais de 1% da população. Oficialmente, não há liberdade de religião, mas em um nível local, quem se torna cristão enfrenta ameaças, espancamentos, todo tipo de ataques e outras formas de perseguição de mulás, autoridades locais, vizinhos e parentes.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A identidade tadjique está associada a ser muçulmano. Consequentemente, mudar de religião traz grande vergonha para a família. A igreja indígena tadjique é, em sua maioria, formada por jovens; metade da população do país tem menos de 18 anos de idade.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/12/conheca_mais_sobre_Tajiquistao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus