Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Congresso reúne 10 mil fiéis da Assembléia de Deus

Uma grande confraternização em torno da fé mobilizou pessoas de oito municípios da região nesse fim de semana em Santa Cruz do Sul. Elas participaram do Congresso Regional da União da Mocidade da Assembléia de Deus do Campo Eclesiástico de Santa Cruz do Sul (Umadesc), que iniciou na sexta-feira e se estendeu até a tarde de ontem no Parque da Oktoberfest. Palestras e apresentações especiais fizeram parte das atividades desenvolvidas.

Realizado a cada dois anos, o evento tem o objetivo de integrar a juventude da Assembléia de Deus e divulgar o Evangelho. Durante o fim de semana, segundo o pastor Neemias da Silva, as expectativas de público dos organizadores foram superadas, com lotação completa das dependências utilizadas em vários momentos. A estimativa é de que 10 mil pessoas tenham passado pelo local, 5 mil somente ontem. O pastor ressaltou que um dos pontos altos da programação ocorreu no sábado à noite.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O agente de saúde, Silvio Jair Silveira, de 36 anos, veio de Sinimbu participar do encontro. Na companhia da esposa e dos dois filhos, ele revelou ser uma alegria estar no meio do povo cristão. “Juntos buscamos, adoramos e sentimos a presença de Deus.”

A venâncio-airense Greice Gisch, de 23 anos, participou do congresso com o marido e outros familiares. Ela observou que um dos aspectos mais importantes do evento é a união das pessoas. “Aqui nos encontramos uns com os outros e com Deus, e procuramos ajudar a quem precisa.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/congresso-reune-10-mil-fieis-da-assembleia-de-deus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro