Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Comunidade brasileira nos EUA faz culto em memória do brasileiro morto sob custódia da ICE

Na Comunidade Presbiteriana Nova Vida, no centro de Framingham cidade próxima a Milford, 150 pessoas se reuniram para orar pelos brasileiros, pelos Estados Unidos e, principalmente pela dificuldade porque passam milhares de brasileiros devido a problemas relacionados ao status imigratório.

Oito pastores conduziram orações que mostraram a vontade da comunidade brasileira, que é não só a legalização, mas uma mudança geral de atitude com relação ao imigrante. Várias igrejas, lideranças e empresários estiveram representadas nesta reunião específica de oração, que foi a primeira de uma série que está marcada para acontecer a cada 15 dias em diferentes igrejas de Framingham. Segundo o Pastor Manoel Oliveira “o encontro em si já é um milagre de união que dará frutos”, afirma 
Enquanto isto, a Comunidade Cristã de Framinham, que se reúne em Wayland, abriu suas portas para vigília especial com a presença da família de Edmar Alves Araújo, morto enquanto sob custódia da imigração.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Vários amigos, parentes e membros da igreja compareceram para dar apoio à família. As irmãs de Edmar que säo membros da igreja local, não se conformam com a situação e aguardam ansiosas a liberação do corpo de Edmar. Estavam presentes também o cunhado e irmão da vítima.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/comunidade-brasileira-nos-eua-faz-culto-em-memoria-do-brasileiro-morto-sob-custodia-da-ice.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares