Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Como ajudar um cristão perseguido

Quando se vive num contexto de liberdade, pouco se sabe sobre prisões. Quando se faz parte da igreja livre de perseguição, pouco se imagina sobre o que um cristão perseguido enfrenta em seu dia a dia. Por meio de notícias, pode-se apenas ter uma ideia, mas é só pela compaixão ensinada na palavra de Deus que se pode realmente sentir um pouco a dor do irmão e, por orações é que se torna possível uma aproximação dele, mesmo diante da maior distância física.

Há mais de 60 anos a Portas Abertas mantém um trabalho contínuo pelos cristãos perseguidos, buscando essa proximidade, com o objetivo de fortalecer a igreja onde ela mais precisa, e com a ajuda de milhares de colaboradores tornou-se possível atender aos 50 países que fazem parte da Classificação da Perseguição Religiosa, além de cerca de 15 nações que já se encontram em situações semelhantes, onde os cristãos experimentam várias privações por causa de sua fé. Por meio de inúmeros projetos, líderes são treinados com discipulados e também com os cursos de preparação específicos para ajudá-los a manter a igreja em pé apesar das dificuldades.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao longo de todos esses anos, milhares de Bíblias foram distribuídas, crianças foram acolhidas e tratadas, famílias inteiras foram socorridas e o amor cristão tem acontecido na prática. Talvez você não possa ir, mas pode colaborar com quem já está lá, tanto por suas orações, como por meio de suas doações. Continue orando pelos cristãos perseguidos e, se você sente em seu coração o desejo de tomar uma atitude de fazer algo mais por eles, participe do nosso trabalho e contribua com a igreja de Cristo que está espalhada pelo mundo. Junte-se a nós, porque unidos somos ainda mais fortes.

Mensalmente, todos os parceiros recebem a Revista Portas Abertas, com informações imprescindíveis sobre os trabalhos realizados. Esse mês, o tema da campanha pela igreja no Oriente Médio é “Conectados para Compartilhar” (veja na contracapa). Colaborando com essa campanha você ajuda a capacitar jovens do Iraque, Síria e Líbano, equipando-os para o uso das redes sociais na divulgação do evangelho.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/07/como-ajudar-um-cristao-perseguido


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro