Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Comissão Eleitoral quer recadastrar todos os eleitores

No mês de julho, a Comissão Eleitoral das Maldivas ordenou que todos os partidos, com excessão do Partido Progressista das Maldivas (PPM), registrem novamente todos seus eleitores, através da apresentação de impressões digitais. Os eleitores do PPM foram excluídos porque já apresentaram suas impressões digitais no registro de  2011.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Daniel, analista da Portas Abertas, comenta: “Já que os partidos políticos são financiados pelo Estado, ainda que parcialmente, e o nível do partido depende da dimensão de sua adesão, este movimento é compreensível. Por outro lado, é evidente que esta política afete o Partido Democrático das Maldivas (MDP), que é um partido de oposição, do ex-presidente Nasheed, já que é um partido composto de mais de 46 mil eleitores”.

O analista comenta que o Partido Democrático é surpreendentemente grande, num país com cerca de 350 mil cidadãos. “Mas o que chama mais a atenção nessa ordem de recadastramento, é que o governo está tentando controlar e monitorar seus cidadãos por todos os meios disponíveis, e fará isso sem exceções, aproveitando para numerar os religiosos”, alerta Daniel.

Na Classificação da Perseguição Religiosa, as Maldivas ocupam o 11° lugar e tem como principal fator de perseguição é o próprio Estado, que se considera um protetor do islã. A lei do país proíbe a conversão para outras religiões e os convertidos podem perder sua cidadania.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/07/comissao-eleitoral-quer-recadastrar-todos-os-eleitores


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade