Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Comediantes fundam igreja ateísta em Londres, em antigo templo cristão

Nesse domingo (06) a dupla de comediantes Sanderson Jones e Pippa Evans irão inaugurar, na cidade de Londres, uma igreja ateísta. Segundo eles um dos objetivos da igreja é proporcionar a experiência da religião aos descrentes.

Denominada “The Sunday Assembly” (Assembleia de Domingo), a igreja ateísta será aberta para cerimônia de casamento e de funeral, além de promover uma reunião gratuita todo o primeiro domingo de cada mês, segundo informações do Islington Gazette.

O formato das reuniões da Assembleia de Domingo será semelhante ao adotado por muitas denominações evangélicas, tendo debate sobre determinado tema, a participação de um palestrante convidado, e a apresentação de músicos.

De acordo com os comediantes, a ideia de criar a igreja para descrentes surgiu porque, segundo disseram, o mais recente censo mostra que um em três moradores da região é ateu. Jones argumentou ainda que “só por causa de uma discordância teológica” seria uma pena os descrentes não aproveitarem a experiência da religião em atrair pessoas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O local escolhido para a igreja ateísta é um antigo templo cristão conhecido como “A Nave” que fica em Islington, que curiosamente se situa à St. Paul’s Road (“Caminho de São Paulo”).

Para o padre católico Salvador Grech é uma contradição haver pessoas frequentando uma igreja sem Deus.

– Elas vão louvar quem? – questionou o sacerdote.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/comediantes-fundam-igreja-ateista-londres-antigo-templo-cristao-47857.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade