Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Com amor, do Irã

“Aqui é o pastor Behnam, do Irã. Estou cumprindo minha pena de seis anos de prisão por causa de minha fé em Jesus Cristo, e por pregar sobre o Reino de Deus. É um grande privilégio falar com minha amada família em Jesus.

Muitos companheiros de cela na prisão me perguntam por que estou pagando um preço tão alto por crer em Jesus Cristo. Eles querem saber por que eu não nego minha fé e volto para minha esposa e para meus filhos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Então pergunto a mim mesmo qual foi o preço pago pelo Senhor a fim de me salvar e me transportar do reino das trevas para o reino da luz. A morte de Jesus Cristo na cruz, o sangue do Cordeiro de Deus! Sim, esse foi um alto preço.

Assim, eu também sou capaz de preferir a prisão à liberdade. Decidi manter minha fé em nosso Senhor e continuar preso. Jesus disse: “Se você amar sua vida mais do que a mim, você não merece ser meu discípulo”. (Mt 10.35)

Essas são as palavras de seu irmão Behnam, que tem passado por extrema pressão, e que já está preso há tantos anos. Quero encorajar você a compreender o valor de sua fé. Temos recebido a salvação de graça, mas lembre-se: ela não foi gratuita. Deus pagou por ela. Ele sacrificou seu amado Filho, Jesus Cristo. Lembre-se de que há apenas um caminho para Deus, e Jesus nos falou dele: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (Jo 14.6).

Conceda a Jesus acesso a todas as áreas da sua vida, e permita que ele seja o Senhor de seu coração. Tente se tornar parecido com o Filho de Deus, Cristo Jesus, pensando e agindo como ele.

‘Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim’ (Gl 2.20).

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/03/com_amor_do_Ira


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise