Neste final de semana três militares venezuelanos desertaram e cruzaram a fronteira da Venezuela com o Brasil. Dois sargentos chegaram no sábado e um no domingo pela manhã.
O sargento Carlos Eduardo Zapata ainda enviou um recado aos militares que permanecem ao lado de Maduro dizendo: “Que se coloquem do lado do povo, porque o povo está passando fome”, disse.
Outros 60 militares desertaram pela fronteira com a Colômbia, e o número de apoiadores do autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó, pode aumentar nos próximos dias.
“Nós, a tropa profissional, queremos que os nossos companheiros se unam. Se não podem fazer nada na Venezuela, que venham para o Brasil ou saiam para a Colômbia”, pediu Zapata.
Para esses militares, Nicolás Maduro é um “usurpador de um cargo que não é dele”. Eles se colocam contra o regime e fazem críticas ao presidente ditador.
“Não podemos mais aceitar a ditadura de Nicolás Maduro e sua gente. Nós nos cansamos disso. Somos conscientes da necessidade que sofre o povo venezuelano e a Venezuela”, desabafou o sargento Jean Carlos Cesar Parra.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.