Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cientista da NASA é demitido por declarar sua fé em Deus como criador

O cientista David Coppedge está movendo um processo contra a NASA, onde trabalhava, alegando ter sido despedido por ter proclamado a sua crença na teoria da “Criação Inteligente”. Por causa dessa ação, Coppedge foi ouvido nesta segunda-feira (12) pela justiça de Los Angeles.

O cientista era um dos líderes do grupo Cassini Mission, responsável pela exploração de Saturno e suas luas, e afirma ter sido demitido por acreditar na teoria que também recebe o nome de “Design Inteligente”. Essa teoria defende a ideia de que universo e a raça humana são complexos demais para terem surgido somente pelo processo evolucionista, tendo tido, dessa forma, criados por uma inteligência “superior”, logo, um Deus.

Coppedge informou à Associated Press que foi demitido por causa de conversas que teve com seus colegas de trabalho sobre “Criação Inteligente”, e por distribuir materiais sobre o assunto. Os DVDs que ele distribuía entre os colegas são produzidos por seu pai, que é membro de uma companhia cristã, a Illustra Media, e autor de um livro contra a teoria da evolução.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O cientista foi demitido após trabalhar para a Agência de Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço por 15 anos.

O advogado do ex-cientista da NASA conta que ele tinha uma reputação entre os colegas de ser um cristão evangélico e que muitos chegaram a rotulá-lo como um cristão conservador. A defesa alega ainda que ele teria sido marcado por seus superiores depois que esses concluíram que a sua orientação sobre a Criação Inteligente era de origem religiosa: “Apesar de David não sair evangelizando em seu trabalho, ele tinha a reputação de ser um cristão que vivia de acordo com os princípios cristãos”.

David Coppedge está recebendo o apoio do Grupo cristão The Alliance Defense Fund e do Discovery Institute, instituição não partidária que conduz pesquisas em tecnologia, ciências, cultura, economia e assuntos estrangeiros. Ambas as instituições apoiam a teoria criacionista.

O diretor do Centro de Ciências e Cultura do Discovery Institute, John West, disse que “esse caso é sobre a liberdade de expressão e de consciência”. Segundo o The Christian Post, West declarou também que “há uma guerra contra qualquer pessoa que contradiz Darwin”.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros