A comissão responsável pela organização das festividades pelos 150 anos da IPB, juntamente com o CHM (Conselho de Hinologia, Hinódia e Música) da denominação, notificam que já está em vigor o concurso para a escolha do Hino Oficial dos 150 anos do Presbiterianismo no Brasil.
O concurso visa a escolher um hino que será divulgado em todo o Brasil com o objetivo de expressar gratidão a Deus pelos 150 anos da igreja. Para tanto, todos os interessados em participar devem enviar sua composição para o CHM, aos cuidados do rev. Charles Melo de Oliveira, à Rua Onze de Junho, 878 – Casa Branca – Santo André (SP), CEP 09015-520.
O concurso obedecerá as seguintes regras básicas:
1. Cada compositor se limitará a 2 (duas) composições.
2. Cada composição deverá ser enviada com uma partitura musical e arranjo.
3. A música deverá conter menções à história da IPB, ainda que indiretamente.
4. Deverá também se adequar à nossa teologia e doutrina, conforme exposta nos símbolos de fé (Confissão de Fé de Westminster, Breve Catecismo e Catecismo Maior).
5. A composição deverá ser de tal forma que possa ser cantada por todas as faixas etárias. Para isto, sugere-se uma composição semelhante aos hinos do Hinário Novo Cântico.
6. A letra do hino precisa ser de tal forma que possa se encaixar em outras ocasiões que não apenas os 150 anos da IPB.
7. Serão aceitas composições que sejam enviadas até o dia 31 de julho de 2007 (data do carimbo postal).
O CHM apreciará as músicas e selecionará a vencedora. O resultado será publicado no jornal Brasil Presbiteriano para divulgação em âmbito nacional. O vencedor receberá como prêmio um aparelho “mp4 player”, porém, cederá à IPB os direitos autorais da obra, embora receberá o devido crédito mediante menção do nome na partitura musical. Eventuais dúvidas poderão ser tiradas pelo e-mailcharlesmelo@itelefonica.com.br.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.