Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

China fecha igreja de mil membros e troca fechadura para que os fiéis não entrem

O Partido Comunista Chinês acaba de fechar uma das maiores igrejas cristãs em Pequim. A Igreja Shouwang, que é bem conhecida e tem cerca de mil membros, além de ter as portas fechadas teve todas as fechaduras trocadas para impedir que os membros retornassem ao prédio.

Uma atitude recente na China e que tem irritado as autoridades do regime comunista, é que os membros assumem a liderança da igreja para que ela não pare quando seus pastores são presos.

A Igreja Shouwang foi manchete em todo o mundo há cinco anos, quando enfrentou os líderes chineses e se recusou a se registrar no governo, como uma igreja oficial, autorizada. Por causa disso, seu pastor sênior, Jin Tian-ming, permanece em prisão domiciliar.

No último confronto, mais de 20 policiais chineses e autoridades do governo invadiram a escola bíblica de crianças no sábado (23) e disseram aos líderes da igreja que a congregação não poderia mais se reunir, de acordo com a International Christian Concern (ICC).

Autoridades chinesas também ordenaram que o pastor, Zhang Xiaofeng, líder da Igreja Shouwang assinasse um documento afirmando que a Igreja “realizou atividades como uma organização social sem registro, o que viola os Regulamentos de Assuntos e Regulamentos Religiosos sobre o Registro e Gestão de Organizações Sociais”.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Shouwang é uma das maiores igrejas domésticas de Pequim, de acordo com o ICC.

As igrejas são obrigadas a se registrar na China. O registro vem com restrições sobre como a fé cristã pode ser praticada.

“A desconsideração da China pela liberdade religiosa para seus 1,4 bilhão de cidadãos é deplorável”, disse Gina Goh, gerente regional do ICC.

“Os cristãos fora das igrejas sancionadas pelo Estado não podem mais cultuar sem medo de assédio, detenção ou até mesmo prisão. Há uma pressão crescente para exaltar o Partido Comunista sobre Deus. A comunidade internacional deve continuar a pressionar a China por seus abusos contra os direitos humanos até que esteja disposta a fazer mudanças positivas”, sugeriu Gina.

O presidente da China Aid, Bob Fu, disse que “a opressão da China contra as igrejas domésticas não será afrouxada. Uma repressão sistemática, em nome da lei, continuará a ocorrer no país”.

Fonte: http://cpadnews.com.br/universo-cristao/47174/china-fecha-igreja-de-mil-membros-e-troca-fechadura-para-que-os-fieis-nao-entrem.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade