Um tribunal chinês sentenciou nesta terça-feira um pastor protestante, sua mulher e o irmão dela a penas de até três anos de cadeia por terem impresso ilegalmente Bíblias e outras publicações cristãs, disse um de seus advogados.
A condenação de Cai Zhuohua, 34, e de sua família acontece dias antes da chegada do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, para uma visita ao país.
Na China ateísta, a impressão de Bíblias e de outras publicações religiosas precisa de aprovação do Gabinete Estatal de Assuntos Religiosos. Bíblias não podem ser compradas abertamente em livrarias.
Cai, preso em setembro do ano passado, foi condenado a três anos de detenção sob acusações de práticas comerciais ilegais. Ele se declarou inocente, disse por telefone o advogado Zhang Xingshui.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.