O lutador do UFC Chael Sonnen, conhecido no meio esportivo como “falastrão” por sempre proferir críticas contra outros lutadores, recentemente voltou suas críticas ao brasileiro Vitor Belfort, afirmando que o discurso do lutador é hipocrisia.
Após a coletiva de imprensa para o UFC 167, Sonnen, que tem os brasileiros, principalmente Wanderlei Silva, como maiores alvos de suas críticas, criticou Belfort devido ao seu discurso religioso, afirmando que o lutador brasileiro é hipócrita e que já machucou alguns de seus amigos no octógono.
– Eu não gosto dele (Belfort). Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia. Além de ele ter lutado contra alguns amigos meus e machucado alguns deles. Também tem um fator vingança – afirmou o Sonnem ao site MMA Weekly, afirmando também ter ficado incomodado com o nocaute que Dan Henderson sofreu do brasileiro, ocasião em que Belfort disse que “os anjos do Senhor” estiveram com ele na luta.
Evangélico, Vitor Belfort é conhecido por falar abertamente de sua religião e recentemente esteve na IBC Barra, no Rio de Janeiro, onde participou da “Quarta Profética” e ministrou uma pregação aos presentes.
– Eu grito, eu oro, eu adoro a Deus, eu sou livre para adorar a Deus – afirmou Belfort durante a pregação, ressaltando ser um pentecostal.
Em sua mensagem, baseada no capítulo 16 de I Samuel, o lutador falou sobre Davi, um “valente de Deus”, e convocou os presentes a saírem de suas zonas de conforto para se tornarem pessoas melhores.
– Você não pode viver agradando ao mundo e a Deus. Eu vou te desafiar a não se sentir confortável hoje. Esse é o meu segredo de sucesso, eu não me conformo em ficar como estou – afirmou o lutador durante a pregação.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.