Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Centro de ensino cristão é atacado

Milhares de extremistas muçulmanos atacaram um centro educacional em Bogor, província de Java Ocidental, Indonésia. O ataque resultou em três carros destruídos e diversos edifícios danificados ou incendiados. A ira dos fundamentalistas foi encorajada pelo Conselho de Ulemas (doutores da religião e leis islâmicas), por rumores sem fundamento de que a comunidade cristã BKP Penabur estava planejando construir “um templo” na região.

Os ataques contra a comunidade cristã em Bogor continuam, aliados à impotência das autoridades indonésias que não conseguem impedir a violência de cunho religioso. Na manhã de ontem, milhares de extremistas muçulmanos atacaram e incendiaram o centro da Fundação Penabur BKP, apesar da guarda policial no local.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os fundamentalistas destruíram e queimaram três carros e parte dos 10 edifícios que formam o complexo cristão. A ira dos muçulmanos foi despertada pelos rumores de que os líderes da fundação queriam construir uma capela. Os comentários eram infundados, mas foram o suficiente para incitar a multidão. Fonte locais afirmaram que os agressores eram “pessoas dos sub-distritos vizinhos de Cisaura e Ciawi”.

A polícia, que não conseguiu impedir o violência, prometeu justiça. Seis pessoas foram presas e levadas para interrogatório. “Se alguma dessas pessoas for responsável pelos ataques, não hesitaremos em prendê-los”, afirma Tomex Kurniawan, chefe de polícia da cidade de Bogor.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/04/noticia6181/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum