Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Centenas de manifestantes protestam em Paris contra o "anticristianismo" e medidas "anti família"

A crescente secularização da Europa e perseguição religiosa contra cristãos em todo o mundo levou centenas de manifestantes às ruas de Paris no último domingo, 20 de outubro.

O protesto de cristãos na capital francesa foi organizado pelo Instituto Civitas, uma entidade cristã conservadora que atua na proteção dos princípios religiosos e liberdade de crença. A França é um dos países europeus mais “secularizados” e com maior número de adeptos ao islamismo.

O alvo do protesto eram as medidas do governo consideradas anticristãs e anti família, segundo informações da agência de notícias France Press. Recentemente, a França aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mesmo após milhões de manifestantes irem às ruas da capital contra a medida.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Esse anticristianismo desenvolve a indiferença da imprensa e autoridades políticas. Isso é totalmente anormal”, declarou Alain Escada, presidente do Instituto Civitas.

O protesto foi incisivo, com gritos de palavras de ordem contra maçons, militantes feministas e homossexuais, e adoção de crianças por casais do mesmo sexo, além de pedirem a renúncia do presidente François Hollande e dos ministros Christiane Taubira (Justiça), e Vincent Peillon (Educação).

A manifestação ocorreu sem maiores transtornos e ao final dos protestos, os participantes fizeram uma oração e se dispersaram calmamente.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/centenas-manifestantes-protestam-paris-contra-anticristianismo-61697.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes