Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Caso Feliciano: Patrícia Lélis acusa pastor Everaldo Pereira de têla ameaçado de morte

O registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.) pela jornalista Patrícia Lélis na tarde da última sexta-feira, 05 de agosto, desencadeou uma série de fatos e o surgimento de diversas versões sobre o caso. O chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, que havia sido detido foi solto pela Polícia, e agora, a suposta vítima de estupro disse que foi ameaçada de morte pela cúpula do PSC.

O delegado que fez as oitivas com Patrícia e Bauer, doutor Luiz Roberto Hellmeister, afirmou que pedirá a prisão preventiva do chefe de gabinete de Feliciano porque a jornalista alega que Bauer a ameaçou de morte.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em uma entrevista concedida no 3º Distrito Policial, Hellmeister afirma que embora veja “estranheza” no “lapso temporal” entre o suposto estupro e a denúncia, não pode correr riscos e pedirá a prisão temporária de Bauer para salvaguardar a segurança da jornalista, mesmo com as negativas do chefe de gabinete sobre as acusações feitas contra ele.

Assista:

Lado B

O jornalista Leandro Mazzini publicou em sua coluna Esplanada, no portal Uol, que “Talma Bauer se diz inocente e que vai entregar evidências de provas à Polícia na segunda-feira”.

De acordo com a nota de Mazzini, Bauer “voltou a defender o parlamentar, mas não está mais reticente quanto ao áudio gravado pela mulher e revelado”.

A viagem

A jornalista afirmou ao delegado que veio a São Paulo à procura de emprego, mas um colega dela, o também jornalista Emerson Biazon, afirmou também em oitiva na delegacia que Patrícia havia aceitado viajar à capital paulista em troca de dinheiro, que seria entregue por Bauer para que ela continuasse desmentindo a história do estupro.

No entanto, Patrícia desmente a versão de Biazon, e Bauer também nega que tenha oferecido dinheiro à jornalista, de acordo com o delegado.

“Outro personagem que entrou ontem à noite na polêmica é Emerson Biazon, jornalista paulista. Ele e Patrícia trocam mútuas acusações. Ontem ele foi convocado à delegacia para se explicar – por que levou a jovem para SP e a orientou a não fazer B.O. em Brasília. Emerson estava acompanhando Patrícia no encontro com este repórter e o advogado da Coluna na semana passada – e depois misteriosamente apareceu num dos vídeos da jovem, no banco de trás do carro de Bauer – que dirigia”, publicou Leandro Mazzini. “Já Emerson, também por mensagem à Coluna, avisa que Patrícia teria topado receber dinheiro para viajar ao encontro de Bauer – o que ela desmente no boletim”, acrescentou.

Mais acusações

Em seu depoimento por ocasião do registro de Boletim de Ocorrência, Patrícia afirmou que as lideranças nacionais do PSC, como o deputado federal Gilberto Nascimento (SP) e o pastor Everaldo Pereira (ES) – ex-candidato à presidência da República – a teriam ameaçado de morte, além de supostamente prometerem perseguir sua família.

“Eu consegui ter essa reunião dentro do PSC, quando cheguei o pastor Everaldo já estava lá, tava o Gilberto Nascimento também, que é do partido… E quando eu cheguei com o assunto, eles já estavam sabendo do que se tratava. E nisso, o próprio pastor Everaldo me ofereceu dinheiro […] E nisso, o pastor Everaldo… quando ele me entregou o dinheiro, ele disse ‘olha, tá aqui o dinheiro, vou te entregar pra você calar, etc’, eu falei que não queria. Foi quando ele fez a primeira ameaça. Falou ‘olha, se você levar essa história para frente, a gente vai te matar, a gente conhece sua família, sabe onde você mora’, o que é uma verdade”, disse Patrícia.

Assista:

O Estupro

Neste sábado, Patrícia afirmou a Mazzini, por telefone, que estava de volta a Brasília (DF) ao lado de sua mãe, Maria Aparecida de Souza.

Na conversa, ela afirma ter praticado sexo não-consensual com o pastor Marco Feliciano, sob ameaça: “Após agredi-la com um soco na boca e um chute numa das pernas – ela ainda tem a mancha e fez ontem exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP – Feliciano se apossou de uma faca, segundo a mulher, e a levou à força para sua suíte. Teria a força a se despir, enquanto a beijava”, disse Mazzini. “Ela pulou da cama após descuido dele e começou a bater na porta e gritar. Foi neste momento que uma mulher tocou a campainha do apartamento e Feliciano a liberou”, acrescentou.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/patricia-lelis-pastor-everaldo-pereira-ameacado-morte-84714.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão