Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Caso do cristão Alim é revisto e veredito continua desconhecido

Num grande progresso na campanha de reverter a injustiça feita ao cristão uigur preso Alimujiang Yimiti (também conhecido como Alimjan Yimit ou Alim), a Alta Corte do Povo da Região Autônoma de Xinjiang Uyghur em Urunqi, China, aceitou seu apelo para que seu caso fosse revisto em novembro de 2010.

Em março passado, esta mesma corte manteve após apelo a sentença de quinze anos imposta pela Corte Intermediária do Distrito de Kashgar, em outubro de 2009, ao então agricultor de plantações de frutas pelo suposto vazamento de segredos de estado.

Esta sentença foi anunciada três meses depois do fim do segundo julgamento a portas fechadas que foi realizado para substituir o primeiro realizado um ano antes em 27 de maio de 2008.

Foi durante o primeiro julgamento que o caso foi reenviado para a polícia de Kashgar devido à falta de evidências. Enquanto eles esperaram que época politicamente sensível durante as Olimpíadas de 2008 na China passasse, tentaram construir o caso contra Alimujiang.

As primeiras acusações espúrias contra ele de incitar o separatismo étnico e propagar ilegalmente sua fé cristã foram abandonadas, enquanto durante todo o tempo Alim padecia em uma prisão pré-julgamento completamente sem contato com sua família.

O apelo

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em 17 de dezembro de 2010, o advogado Li Dunyong da Firma Gongxin de Advocacia de Pequim foi a Urumqi em Xinjiang e se encontrou com Gulinuer (Gülnur), esposa de Alimujiang, para discutir sua viagem para visitar seu marido na prisão.

Os arquivos sobre o caso do cristão estão no idioma uigur, que Li Dunyong não entende. Então, a família de Alimujiang encontrou um advogado uigur para ajudá-la Eles reviram o caso juntos e preparam a apelação para o caso de Alimujiang.

No segundo dia, Li Dunyong, o advogado uigur e a família de Alimujiang foram juntos à Alta Corte do Povo de Xinjiang e falaram com o juiz Kadeer, que está responsável pelo caso de Alimujiang.

No entanto, o juiz advertiu a família a não gastar mais dinheiro com advogados, alegando que seu colegiado havia estudado o caso e já tinha uma decisão, que seria apresentada na semana seguinte. A decisão não foi apresentada.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/01/noticia6851/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus