O Supremo Tribunal do México vai julgar no dia 12 de agosto dois dos casos relacionados ao massacre de Acteal, ocorrido em 22 de dezembro de 1997.
Quase 12 anos depois do confronto, que resultou na morte brutal de 45 índios tzotzil, 79 pessoas permanecem presas por terem supostamente participado dos assassinatos. Mais da metade dos prisioneiros é cristã e afirma ser inocente (saiba mais).
Se os presos desses dois grupos forem inocentados, os 24 integrantes do terceiro grupo – que já foram condenados – poderão pedir a revisão de sua sentença.
Os cristãos presos estão realizando reuniões de oração todas as noites, voltadas para esse julgamento.
Um contato da Portas Abertas disse que esses homens estão preocupados se suas famílias estão tão firmes na fé como eles.
Pedidos de oração
Interceda pelo julgamento, para que haja justiça e nenhum impedimento. Em outras audiências, foram organizados protestos em frente ao tribunal que atrapalharam o acesso dos juízes ao prédio, impedindo assim a realização do julgamento.
Peça a Deus para solidificar a fé desses irmãos que já estão presos há tanto tempo. Que o Senhor atenda o desejo de seu coração e lhes dê a liberdade.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.