Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Casal evangélico completo 60 anos de união

Em meio a tantas separações e casamentos conturbados da atualidade, o casal de mineiros Miguel Manoel da Silva, 81 anos de idade, e Maria Aparecida da Silva, 78 anos de idade, chegou a 60 anos de casados no dia 31 de janeiro deste ano. A comemoração da “bodas de diamante” ocorreu na 1ª Igreja Batista de Rondonópolis, na Rua Poxoréu, Centro, com um culto de ação de graças, seguido de uma confraternização.

A união do casal começou em Frutal, em Minas Gerais, onde eles se conheceram e se casaram. Miguel tinha 17 anos quando foi trabalhar para o pai de Maria Aparecida e conheceu a companheira, na época com 14 anos. Foram quatro anos trabalhando para o futuro sogro até a concretização do casamento, em 1949. Miguel explica que se encantou por Maria e viu que era a mulher para ele se casar. Foi um amor correspondido por Maria. “Eu era nova e gostei dele, que era muito trabalhador. Gostei tanto que nunca mais deixei”, disse ela.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Com sete filhos, em 1960, os dois passaram por Rondonópolis e foram para Dom Aquino, onde nasceu mais uma filha e moraram até 1989. “Foram muitas batalhas nesse tempo todo, mas Deus venceu por nós. Criamos todos os filhos trabalhando na roça”, disseram. Os filhos são Jerônimo, Antônio, Pedro, Jese Elias e Maria Madalena, ainda vivos, e Manoel, Orozimbio e Gesio, já falecidos. Em 1989, mudaram para Rondonópolis, onde hoje moram no bairro Marechal Rondon, junto com a filha casada Maria Madalena.

Apesar das dificuldades, Maria Aparecida e Miguel dizem que nunca pensaram em se separar. “Nunca ela falou brava comigo nem eu com ela”, afirmou o patriarca. Ainda conscientes e realizando as principais atividades, os dois possuem 21 netos e 01 bisneto. “É uma alegria muito grande viver rodeada dos filhos, dos netos e de toda a família”, fez questão de repassar Maria Aparecida. A filha Maria Madalena vê, hoje, com orgulho e admiração o exemplo que os pais dão aos filhos e netos. “Onde um está o outro está junto; há diálogo na relação”, observa a filha.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/casal-evangelico-completo-60-anos-de-uniao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares