Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Casal é morto depois de protestar contra a prisão de cristãos

VIETNÃ  – Dois cristãos degar (montagnard) foram recentemente presos e assassinados no Vietnã. Os degar são os povos indígenas dos Altiplanos Centrais do Vietnã.


De acordo com uma circular de notícias da Fundação Montagnard, Y-Song Nie, 24 anos, e Y-Huang Nie, 23 anos, estavam voltando para a aldeia deles depois de terem tomado parte em um protesto pacífico pela liberação de três cristãos que estavam presos desde o dia 9 de abril.


A Fundação Montagnard tem como missão proteger as vidas e a cultura do povo degar. No dia 14 de abril, a polícia de segurança vietnamita prendeu e então matou Y-Song Nie e Y-Huang Nie. De acordo com as autoridades, ambos tiveram as pernas, mãos e crânios quebrados.


Depois de assassiná-los, a polícia de segurança devolveu os corpos para os familiares deles e supostamente admitiu os assassinatos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Uma vida humana vale mais do que uma vaca?


A Fundação Montagnard disse que a polícia de segurança ordenou que as famílias das vítimas de assassinato enterrassem os corpos. Eles providenciaram um caixão para os corpos, um saco de arroz de 100kg e um milhão 1,000,000 de dongs (equivalente a R$ 136) para cada familiar.


A polícia de segurança ameaçou as famílias, dizendo: “Se qualquer um de vocês informar sobre este incidente à comunidade internacional ou a Kok Ksor (o presidente da Fundação de Montagnard), nós viremos e mataremos vocês.”


Y-Song Nie e Y-Huang Nie eram casados e tinham filhos. A Fundação Montagnard disse que o governo vietnamita não está obedecendo suas próprias leis.


“Quando as pessoas de etnia degar mostram esta contradição e pedem ao governo vietnamita respeito pelas leis, elas são acusadas de serem terroristas e separatistas que querem subverter o governo. Nós perguntamos por que nunca são trazidos os assassinos de nosso povo à Justiça?


A Fundação Montagnard questionou em um comunicado: “Será este o preço para a vida de uma pessoa degar? Quanto custa uma vaca nos EUA? O valor de uma vaca é superior ao de uma vida humana?”


A Fundação está chamando a atenção da comunidade internacional para ajudar a acabar com as injustiças nos Altiplanos Centrais do Vietnã, de modo com que os povos étnicos indígenas e vietnamitas possam viver juntos em paz.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/casal-e-morto-depois-de-protestar-contra-a-prisao-de-cristaos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes