Homem e mulher, sentados juntos, se negaram a se separar e foram agredidos
Cinco judeus ultra-ortodoxos atacaram no último domingo, 21, uma mulher de sua comunidade religiosa e um soldado por se negarem a se sentar em assentos separados em um ônibus que seguia para os arredores de Jerusalém.
De acordo com a Polícia israelense, o incidente ocorreu quando o grupo exigiu que a mulher mudasse de lugar no veículo. Após a negativa, os rapazes empurraram e insultaram a vítima. O mesmo fizeram com o soldado. Nenhum dos dois precisou ser hospitalizado.
Quando o ônibus chegou a seu destino, a localidade de Beit Shemesh, a oeste de Jerusalém, outro ataque de fúria. Entre 40 e 50 judeus ultra-ortodoxos repreenderam os policiais que foram enviados ao local e destruíram os pneus de alguns carros da Polícia.Esse não foi o primeiro caso de violência em Beit Shemesh. Embora não seja uma cidade de maioria ultra-ortodoxa judaica, os membros desta comunidade já protagonizaram diversos incidentes para pedir à companhia de ônibus que abra linhas nas quais as mulheres e os homens possam se sentar separadamente, informou o jornal israelense Ha'aretz.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.