Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Casal da Renascer e Cristo declarase inocente da acusação de conspiração

O casal responsável pela condução da igreja evangélica Renascer em Cristo, acusado no Brasil de fraude milionária, declarou-se nesta terça-feira inocente das acusações de conspiração, contrabando de dinheiro e falso testemunho, num tribunal federal de Miami. Estevam e Sonia Hernandes são os líderes da Renascer em Cristo, um dos maiores cultos neopentecostais – uma vertente do pentecostismo – praticados no Brasil.

O casal compareceu nesta terça-feira a um tribunal federal de Miami, onde seus advogados pediram que fossem submetidos a um julgamento por júri. Nenhum dos acusados, que acompanham o processo com a ajuda de tradutores, fez declarações durante e depois da audiência.

Vestidos formalmente, os dois deixaram a sala cercados por umas dez pessoas que tentavam escondê-los das câmeras de TV e, sem dizer qualquer palavra, entraram num veículo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os Hernandes foram detidos em 8 de janeiro no aeroporto de Miami, depois de serem surpreendidos com mais de 56.000 dólares escondidos em sua bagagem e numa Bíblia. O dinheiro não havia sido declarado ao chegarem aos Estados Unidos procedentes de São Paulo. O casal foi liberado posteriormente sob o pagamento de fiança de 100.000 dólares cada um.

Atualmente, o casal está em sua residência em Boca Raton (norte de Miami) sob prisão domiciliar supervisionada pelas autoridades de imigração.

O casal foi acusado formalmente na sexta-feira de conspiração e contrabando de dinheiro vivo. Estevam Hernandes recebeu também duas acusações de falso testemunho; e sua esposa, três.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/casal-da-renascer-e-cristo-declarase-inocente-da-acusacao-de-conspiracao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3