Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Casal Cristão que foi condenado por recusar gays em seu hotel sofre com ameaças da comunidade homossexual

Os donos cristãos da pensão inglesa Bed & Breakfast (Cama & Café da Manhã) que recentemente foram ao tribunal por recusarem fornecer um quarto de casal para uma dupla homossexual dizem que estão agora sendo inundados com ligações telefônicas ofensivas e emails blasfemos e obscenos.

Peter e Hazelmary Bull, que administram a Pensão Particular Chymorvah em seu próprio lar, foram levados ao tribunal por Martyn Hall e seu parceiro civil Steven Preddy. A dupla havia reservado um quarto na pensão como “senhor e senhora Preddy”, mas foram rejeitados quando chegaram e revelaram que eram uma dupla homossexual.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Depois da decisão de dezembro de 2010 dada pela Comissão de Igualdade e Direitos Humanos (CIDH), os Bulls foram multados em 3.600 libras.

Desde setembro os Bulls dizem que seu telefone toca constantemente com homossexuais fazendo ligações iradas. Os que telefonam chegam a tentar alcançar os Bulls mesmo no hospital onde Peter Bull vem se recuperando de uma cirurgia do coração; a equipe médica teve de impor uma senha para a família e amigos.

“Felizmente, estamos fora de temporada e a pensão está fechada — embora eu tivesse recebido a ligação de um homem gritando ‘Mentiroso’ para mim quando eu disse isso”, Hazelmary Bull disse numa entrevista ao jornal The Telegraph.

Os Bulls também receberam emails blasfemos por meio do formulário de reservas de seu site. Um dos que escreveram se designou como “Jesus Cristo” e disse aos donos da pensão que eles eram “seres torpes, torpes”, que ele esperava que eles falissem e “fossem para o inferno” por suas ações. O jornalista do Telegraph descreveu esse exemplo como um dos emails “mais suaves” que os Bulls receberam.

Ao mesmo tempo, comentários extremamente negativos da pensão dos Bulls começaram a aparecer nos sites de viagens — comentários que a Sra. Bull diz que são claramente falsos, porque os comentaristas afirmaram ter se hospedado na pensão durante o inverno, quando estava fechada.

“Quase chorei quando vi os comentários. Orgulho-me da limpeza e trabalhamos muito para fornecer uma boa experiência para as pessoas”, disse ela.

Bull disse para o Telegraph: “Estamos recebendo assessoria jurídica, mas uma coisa que realmente sei é que não vamos ir contra os ensinos de Deus na Bíblia. Não sou contra os homossexuais. Não sou contra o sexo… Eu simplesmente acredito que o sexo tem de ser confinado ao casamento”.

“Para mim, uma parceria civil não é a mesma coisa que um casamento. E você sabe que não são apenas os gays que eu não permitirei dormirem na mesma cama [na minha pensão], mas também os heterossexuais solteiros. Tenho rejeitado dezenas de casais no passado”, disse Bull.

As evidências mostram que a pensão dos Bulls pode ter sofrido uma armação como um caso para ser usado como precedente pela organização homossexual Stonewall. Os dois homens que tentaram reservar um quarto na pensão telefonaram apenas um mês depois que os Bulls receberam uma carta ameaçadora do Stonewall exigindo que eles mudassem sua política ou arriscassem ser processados.

Os Bulls estão recorrendo da decisão e dizem que estão sendo expulsos do negócio por uma “campanha de ódio”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/casal-cristao-hotel-condenado-gays-ameacas-comunidade-homossexual-16478.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes